segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mielle, Cocktail e as Primeiras Mulheres Fruta


Num dos Saturday Night Munchies que faço aos sábados com um casal de amigos, no meio de umas viagens, me veio na cabeça esse negócio das "mulheres fruta". Hoje em dia é um tal de Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Mulher Uva, Mulher Pera, Mulher Jaca, Mulher qqr coisa e até Mulher Caviar (que não é fruta)!

Nisso eu lembrei do programa COCKTAIL, que passava no SBT entre os já longínquos anos de 1991 e 1992. Era um programa de jogos que envolvia mulheres mostrando os seios e tinha um striptease no final! O apresentador, Mielle, um italiano canastrão com cara de safado, conduzia o programa com muita classe acompanhado pelas Mulheres Tim-Tim, as pioneiras, verdadeiras e reais "mulheres-fruta" do Brasil!

Sempre havia dois participantes, um homem e uma mulher, e os jogos envolviam as Mulheres Tim-Tim, todas sumariamente trajadas de bikinis ou maiôs brilhantes e, a cada prova, pares seios eram mostrados, sempre com a tatuagem de uma fruta em um deles! Pra mim, a mais inesquecível era a "Mulher Pêssego", Silvia, com seu ultra-moderno cabelinho curtinho loiro, com topetinho!

Mesmo com as beldades, os participantes também entravam na dança e, em algumas provas eram obrigados a fazer strips! Por sorte, os homens paravam na cueca e as mulheres na calcinha (com os seios à mostra)!

Como eu sei de tudo isso tendo apenas 25 anos? Sim, na época eu tinha apenas 7 ou 8 anos (91/92) e, como dormia no mesmo quarto da minha mãe, aproveitava a TV Sharp 14" que tínhamos lá. O Cocktail passava toda quinta-feira, às 23h. Minha mãe cochilava e eu, em plena infância, ficava vidrado, sem saber o motivo, na peitaira da mulherada!!! Puro instinto!!! rs

Vários vídeos do programa podem ser assistidos no You Tube sem censura! Vale a pena conferir o visual oitentista, com as calcinhas esquentando o peito e os cabelos cheios de permanentes! O melhor mesmo é que a mulherada era mole! Sim, mole! Diferente dessa mulherada-fruta de hoje, que se mata na academia e faz gominhos masculinos em seus abdomes e tanto músculo, a mulherada do Cocktail era autêntica, molinha, balançante (sem ser gordinha) e gostosa! Mulheres de verdade!

Já essas atuais são tudo bombada, com a barriga sarada, com calça de cintura baixa, com a teta siliconada, a pele ultra-bronzeada, com encanação exacerbada, com a cabeleira alisada, com as pernas trincadas, com a cabeça bitolada! Não tem graça!

Pra elas só deixo de lembrança as vinhetas pré e pós comerciais, com a famosa musiquinha "tuti-frutti, tuti-frutti, tutti-frut-ti"!

2 comentários:

  1. De onde vc tira essas coisas ?!
    Cara, isso devia estar até empoeirado de tão velho que é ... mas confirma uma regra: nada se cria, tudo se copia !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. jovemmmm, adoreiiii esse post hahahhahaa
    tinha esquecido completamente desse programa heheheh!!!!

    ta add nos meus blogs favoritos ;)
    bjo bjo

    ResponderExcluir