quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Status do Tempo


Outro dia eu peguei uma Playboy pra ler no banheiro. Era a nova da Claudia Ohana. Depilações novas à parte, em vez da mulherada nua presente mixurucamente na revista, minha atenção foi desviada para outra coisa: anúncios de relógios!

Contei oito:

1) Breitling (com John Travolta) - para aviadores;

2) Tissot (com o motociclista Nicky Hayden [quem?]);

3) Mido (o comercial e o relógio mais boqueta da revista);

4) Graham London (edição limitada referente ao circuito de Silverstone-ING);

5) Oakley (pela primeira vez a marca não tá pagando de surfista);

6) Magnum (com um atorzinho da Malhação);

7) Nautica (com 3 super modelos correndo num convés todo arrumadinhos);

8) Bulova (muuuuitooo clássico).

Também tinha um da tradicional patrocinadora da Formula 1 Tag Heuer, mas tava anunciando sua linha de óculos escuros ao invés dos relógios (!!!)...

Aí eu fiquei pensando aqui: puxa, eu tenho um Timex Iron Man digital desde os 15 anos, com uma pulseira que minha mulher fala que é de caminhoneiro, porque é prateada e já foi trocada umas 6 vezes, todo riscado, praticamente branco, pois a tinta prateada já saiu toda!

Eu não tenho status!!!

Aí eu olho pros relógios dos "executivos-modelo" da empresa onde trabalho: todos de anúncio da Playboy!!! Todos!!!

Aí, nessas horas, eu percebo que ainda não virei adultinho completamente! Porque senão era pra eu ter um relógio desses de anúncio da Playboy, de 700 pila, com ponteiros, feitos para aviadores, motociclistas, velocistas, modelos correndo em um convés de um cruzeiro de luxo, atorzinhos da Malhação etc.

Puxa! Legal! Ainda tenho jovialidade e uso reológio de moleque! Mas de boa: como eu queria um relógio de anúncio da Playboy...

Mas por que precisamos deste status???

Eu não sei! Mas preciso...

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